Acompanhamentos, Rotina

Trocar de Apae ?

Oooi gente, tudo bem ?

Como dito no post anterior eu precisei trocar o Pietro de Apae e isso não foi nada fácil para mim.

Desde que nasceu ele frequentou a Apae de Jundiaí, a onde fomos muito bem recebidos, orientados, tratados e o principal ele foi muito bem estimulado.

 Acontece que o primeiro ano de vida dele, me dediquei apenas a ele, inclusive por conta da amamentação, porém sabia que uma hora teria que voltar a trabalhar e eis que essa hora chegou no ano passado (2015), eu resisti muito por conta de todo o processo de adaptação, mas tive que ceder por gastar cerca de 2 horas para ir e 2 horas para voltar da Apae de Jundiaí. 

Então fiz a matrícula dele na Apae de Cajamar e dei início ao processo de triagem a afins, só desliguei ele de Jundiaí na semana que começaram as estimulações em Cajamar.

Mas como nem tudo são flores, a “organização” da Apae Cajamar deixa muito a desejar e também sofre com superlotação por atender a duas cidades.

A onde quero chegar com tudo isso? Que a Apae é sim importante é auxilia muito, mas não é suficiente no quesito estimulação, mesmo que você tambem estimule em casa.

O Pietro a partir desse ano terá terapeutas particulares para trabalharem em conjunto da Apae, essa é a parte mais importante, todos os profissionais têm que trabalhar juntos, se você assim como eu, decidir manter a rotina de E.E em conjunto com duas unidades diferentes!

Beijooos

Ana :3

Deixe um comentário